Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

ஜಌღ Capitulo 44 ღಌஜUltimo...

ஜಌღ Capitulo 44 ღಌஜUltimo...

ஜಌღ Capitulo 43 ღಌஜ Penul...

ஜಌღ Capitulo 42 ღಌஜ

Datas dos capitulos finai...

ஜಌღ Capitulo 41 ღಌஜ

ஜಌღ Capitulo 40 ღಌஜ

ஜಌღ Capitulo 39 ღಌஜ

ஜಌღ Capitulo 38 ღಌஜ

ஜಌღ Capitulo 37 ღಌஜ

Image and video hosting by TinyPic

Setembro 2010

Julho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic"> Blog: LOVE STORIES ZANESSA Miss Web: Marília Silva

Image and video hosting by TinyPic

Letras de Música
by letras.mus.br

Image and video hosting by TinyPicby TinyPic">


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Image and video hosting by TinyPic

Nome: amor eterno zanessa Webmiss: baby may Versão: 0.4 Desde de: 6 de dezembro 08 Genero: historias de amor VISITAS:
conter12

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

blogs SAPO

Image and video hosting by TinyPic

free counters
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Terça-feira, 9 de Dezembro de 2008

capitulo 2

 

(no outro dia de manhã todos acordam e vão para a escola e ficam todos  no jardim da escola a conversar)

 

Ash: Então gostaram do dia de vcs ontem garotos?

zac: não.

moni: por que não?

corb: o zac se encantou por uma garota ontem e levou um pé na bunda.

miley: mais voces são dois dos melhores o que ouvi zac?

ele perdeu o profisonalismo...

 

(todos começam a rir menos zac que não gostou nem um pouco)

 

ash: que triste zac.

joe: que milagre tá todos aqui menos a chata.

jared: ela não gosta d nenhum de nós quer dizer vive atrás do zac de novo.

zac: eu odeio ela desde o dia que peguei ela na minha cama com outro,eu nunca vou perdoa-la.

 

(zac saiu de perto do pessoal com raiva e nem presta atenção e bateu contra alguem)

 

van: desculpa eu tav distraida.

zac:ver se presta atenção por onde anda.

van: deixa de ser mal educado eu ja pedir desculpa,há é o garoto da balada.

zac: sou eu mesmo quem vc pensa que é pra mim dispensar assim em?

van: não lhe entereza quem eu sou xau.

 

(ela vai pra um lado e ele para o outro lado,o sinal tocou foram todos para a aula mesnos zac que nunca assitia a aula vnessa que estava conhecendo a escola acabou por chegar atrasada na sala de aula)

 

professora: pode entrar senhorita

van: conlinça

profe: sala essa é vanessa  e ela é nova na escola.

 

(corb,jared e lucas disseram no pensamento eu a conheço de algum lugarmais não sei de onde,van passa por ash que estava conversando com moni e fala baixinho só para as duas)

 

van: parem de convesar senhoritas.

 

ash: desculpa professora.(e toma um susto quando ver quem é)amiga que saudades,por que vc não me disse que vinria?

van: queria te fazer uma supresa.

ash: e que surpresa boa,como estão as coisas

profe: senhoritas hudgens e tisdale se sentem.

as duas: desculpa profe.

 

(as duas se sentão a sistem as aulas logo depois foram todos para suas casasrespectivas casas menos zac que acabou dormindo no porão da scola e vanessa que ficou pra conhecer a escola direito,ela rodou,rodou e rodou e acabou por se perder e foi para no porão)

 

van: acorda bela adormecida(falando no ouvdo do zac)

zac assustado: o que vc estar fazendo aqui en?

van: calma o que eu te fizem de novo?isso é só por que e dei um pé na bunda.

zac com um tom agresivo: nao

van: eu apenas mim perdir,vir vc aqui e decidir pedir sua ajuda mais não vai rolar né,xau.

zac: espera.

van: fala.

zac: desculpa tá,desculpa por hoje de manhã e por agora eu é que nao bato bem da cabeça estava pensando en outra coisa e acabei descontando en vc.

van: tudo bem mais no que vc estava pensando mesmo en?

 

(zac fala da sua ex-namora selena que el pegou na cama com outroe deixa cair uma lagrima)

 

van: voce ainda ama ela?

zac: NÃO.

van: e que lagrima é essa.

zac: essa lagrima não é de amor é de odio.

eu acho que não merece que voce fique assim pois era isso que ela queria.

zac: vc tem rezão(limpa as lagrima e dar um pequeno sorriso)eu sou zac e vc quem é?

van: vanessa agora sim prazer en te conhecer.

zac:o prazer é todo meu.

 

(van ficou ipinotizada com os olhos de zac e zac com o lindo sorriso de van)

 

Zac: seu sorriso é lindo voce é linda.

Van envergonhada: obrigadaa e agora pode mim leva pra fora daqui?

Zac: Claro senhorita.

 

(os dois saem e quando van ia entrar dentro de casa zac puxa o braço dela) 

 

Van: Que foi zac?

Zac: Nada.

 

(Zac deu um beijo na bochecha de van e van retribuiu só que acertou no canto da boca de zac ela entra dentro de casa e ele na dele) 

sinto-me: contente
música: *klb*amor de verdade

publicado por baby may às 11:29

link do post | comentar | favorito
|