Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

ஜಌღ Capitulo 44 ღಌஜUltimo...

ஜಌღ Capitulo 44 ღಌஜUltimo...

ஜಌღ Capitulo 43 ღಌஜ Penul...

ஜಌღ Capitulo 42 ღಌஜ

Datas dos capitulos finai...

ஜಌღ Capitulo 41 ღಌஜ

ஜಌღ Capitulo 40 ღಌஜ

ஜಌღ Capitulo 39 ღಌஜ

ஜಌღ Capitulo 38 ღಌஜ

ஜಌღ Capitulo 37 ღಌஜ

Image and video hosting by TinyPic

Setembro 2010

Julho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic"> Blog: LOVE STORIES ZANESSA Miss Web: Marília Silva

Image and video hosting by TinyPic

Letras de Música
by letras.mus.br

Image and video hosting by TinyPicby TinyPic">


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Image and video hosting by TinyPic

Nome: amor eterno zanessa Webmiss: baby may Versão: 0.4 Desde de: 6 de dezembro 08 Genero: historias de amor VISITAS:
conter12

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

blogs SAPO

Image and video hosting by TinyPic

free counters
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2008

capitulo 3

(Na republica dos menino o zac sobe sem falar nada,corb preocupado vai atrás dele)

 

corb: o que ouvi cara?

zac: nada.

corb: fala zac eu te conheço algo você tem.

zac: eu já disse que não tenho nada tá.

corb: então tá,mais eu e os meninos vamos sair um pouco e pegar umas meninas voce vem?que pergunta besta é claro que voce vem.

zac: nao eu nao vou.

corb: definidamente o que vc tem o que fez com o zac em?

zac: nao sei sabe a novata.

corb: se apaixonou pela novata?

zac: nao eu sempre fui apaixonada pela novata.

corb: como assim eu nao tô entendendo.explica.

zac:o nome dela é vanessa e da baby v tambem era vanessa e aquele sorriso é inconfudivel.

corb:era tao apaixonado pela aquela sua amiga a baby v que ta vendo ela em qualquer vanessa.

zac: nao é cara eu conheço aquele sorriso aquele olhar encantador.

corb: pois se for ela boa sorte e nao deixa escapar dessa vez ta xau vou sair com os meninos.

zac: xau.

 

(corb sai e deixa zac sosinho a pensar ,já vanessa foi rever suas amigas la na republica das meninas)

 

ash: pessoal essa é vanessa.

moni abraçando a van: que saudades amiga nunca mais conseguir falar com você a ash nos mostrou a sua foto como você tava mais ta melhor que na foto em  linda.

van: obrigada moni.

miley: sem minima de duvida voce estar linda van e eu tambem quase morri de saudades de voce(se abraçam)

van: tava morrendo de saudades de todas voces nesses 5 anos que eu passei foro.

demi eu nao te conheço mais seja bem vinda.

van: obrigada.

selena decendo as escadas:quer dizer que vanessa anne hudgens estar de volta?

van: sim e prazer em revela também selena.

selena: o disgosto é meu.

van: ash eu presiso falar com voce agora em particular onde vou ficarmesmo?

ash: no meu quarto mais nao se prelcupe voce vai ficar no meu quarto e lá gente pode converasr a sós.

selena: cuidado demi sua amizade com a ash ta correndo e perigo.

demi: eu nao ligo para as suas mentiras e besteiras ta selena.

 

(ash e van sobem as escadas e vao para o quarto delas)

 

van: mim mata uma curiosidade.

ash: claro.

van: o zac que mora aqui do lado é o zac que estou pensando.

ash: se voce estar pensando no seu grando amigo e amor da sua vida é sim.

van:ele ta lindo eu sabia que conhecia aqueles olhos azuis de algum lugar.

ash: voce ainda ama ele ?

van: muito

ash: segui em frente amiga.

van não dar eu nao consigo deixa de pesar no que aconteceu.

ash: mais amanha vai fazer um ano.

van: poriso eu tenho muito medo dele sair da cadeia ash(e começa a chora)

ash: calma amiga voce vai ver isso logo vai passar pensa em coisas boas com voce rever seu grande amor.

 

(as duas acabarao por passar a tarde toda conversando e a noite acabarao por dormir juntas no meio da conversa)

 

 Espero que tenham gostado daqui a pouco eu posto outro capitulo.bejim e comentem.

 

sinto-me: apaixonada
música: meu primeiro amor

publicado por baby may às 10:52

link do post | comentar | favorito
|

4 comentários:
De zanessa a 12 de Dezembro de 2008 às 20:32
Esta mto lindo o capitulo

beijinhos*


De Luiza a 12 de Dezembro de 2008 às 23:14
Tá ficando 10! continua assim! vou voltar pra ver os próximos capítulos...
Beijinho


De baby may a 13 de Dezembro de 2008 às 10:48
obrigada luiza e zanessa pode crê que eu vou continuar sim e espero que vocês gostem mais ainda táh..........bejosssss


De Histórias - Hsm *.* a 13 de Dezembro de 2008 às 10:58
Olááá !!! Tudo bem ?!
Pois bem , eu vim aqui para tu se fizeres o favor , comentares , visitares e divulgares o meu blog que voltou a reabrir com uma nova história !!!
:)
www.historias-hsm.blogspot.com



Obrigada e o teu blog está lindo ;)


Comentar post