Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

ஜಌღ Capitulo 44 ღಌஜUltimo...

ஜಌღ Capitulo 44 ღಌஜUltimo...

ஜಌღ Capitulo 43 ღಌஜ Penul...

ஜಌღ Capitulo 42 ღಌஜ

Datas dos capitulos finai...

ஜಌღ Capitulo 41 ღಌஜ

ஜಌღ Capitulo 40 ღಌஜ

ஜಌღ Capitulo 39 ღಌஜ

ஜಌღ Capitulo 38 ღಌஜ

ஜಌღ Capitulo 37 ღಌஜ

Image and video hosting by TinyPic

Setembro 2010

Julho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Image and video hosting by TinyPic

blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub
Sexta-feira, 16 de Janeiro de 2009

capitulo 13

 

(no outro dia de manhã eles foram separadamente para escola van com as meninas e zac com os meninos,van chegou primeiro e foi direto para o teatro da escola como parte do carstigo e tambem como nova assitente da professora,ela foi fala com  esta)

 

van: olá.

profe: olá.

van: como estas?

profe: bem e vc?

van: tambem.

profe: vamos trabalhar.(e entrega uns papeis e uns dvd´s na mão de van)

van: que coisas são essas ?

profe: são os texto dos protagonistas e as letras das musicas,os dvds são para as audições,os alunos vão ter que cantar,junto com o videookê.

van: a audição serar como karaokê.

profe: é isso mesmo e como as audições serão hoje é bom a gente cuidar em organizar tudo isso. 

 

 

 

 

(elas organizam tudo logo depois chega,nathanael,juliana,michael,carol,só faltava zac mas como um pouco de atrazo ele chega)

 

zac: desculpa professora,pelo atrazo.

profe: tudo bem se senta.

van: se isso já num fosse um carstigo acho que vc deveria ficar.(sorri)

zac: engraçadinha(e sorri)

profe: temos que cuidar,antes que as aulas começem vcs vão ter que entregar todos os folhetos,e depois que a aula acabar quero ver todos aqui para mim ajudar com as audições sem atrazo .

 

nael: vai ser em dubla?

profe: sim.

nael: van vc pode vim comigo?,

van: claro.

zac: juliana vem comigo?

jully: seria um prazer.

 

(nem van gostou da atitude de zac e nem ele dela,mais ficou tudo bem entre  os dois,eles entregaram os folhetos,assistiram todas as aulas e logo depois,zac foi o primeiro a chegar no teatro e não tinha niguem lá,apenas ele,van tinha deixado os papeis em cima da mesa e o dvd no aparelho de karaokê dos protagonista  zac viu e decidiu então ler os papeis e tambem ligou o dvd e decidiu cantar

 

 

 

 

         

 

ele tava tão destraido que nem percebeu que todo mundo já tinha chegado e estava assistindo ao grande show que ele deu cantando na plateia do teatro,assim que ele terminou todos aplaudiram, e foram até ele,para parabenizar-lo,principalmente a professora)

 

profe: parece que ja temos o nosso protagonista.

zac : mas eu num sei cantar num sei nada sobre isso.

profe: pode até num saber nada sobre isso,mais vc canta super bem,e é sim o meu protagonista aceitas?

van: aceita zac.

zac: táh bom eu aceito,por vc linda.(sorri para ela e ela retribui)

nael: linda é pouco para ela.

 

 

(e olha a van dos pés a cabeça,zac repara e num gosta nadinha,ele vai até ela e fica frente a frente ,faz carinho no rosto dela e agarra ela pela cintura e lhe dar uma mega beijo,todos ficaram olhando para eles,mas eles num tavam nem ai,ficam a se beijar até que nael deixa o microfone cair no chão de proprosito,mais eles não ligam  e se separam e ficam,abraçados frente a frente,olhando olho a olho)

 

van: meus parabéns,meu amor vc arrasou e cantou muito bem.

zac: obrigado meu anjo.(e dar um celinho nela)

profe: quer dizer que vcs são namorados?

zac: sim e muito apaixonados(e sorri para van)

van: com certeza( se abraça mais ainda a ele e dar um mega sorriso )

profe: então van sabe cantar.

van: ñ minha voz é orrivel eu prefiro não.

profe: que pena pois voces dariam um belo casal pratagonista.

van: fica talvez para outro dia.

profe: pois táh vem mim ajudar que o pessoal já ta chegando.

van: depois a gente se fala.(beija-o)

zac: xau bom trabalho.

 

(van ajuda a professora,e zac fica com os outros meninos a pintar as peças do teatro,e nael chama a atenção de zac)

 

nael: vcs se conhecem a muito tempo?

zac: sim ,por que?

nael: por nada é q.....

zac: que o quê?

nael: nada é besteira minha,desejo felicidades para vcs dois.

 

(zac estranhou mais decidiu esquecer o que se passou as audições ocorreram muito bem,zac levou van para casa e depois foi pra sua casa,os dois decidiram se encontrar de noite na casa da arvore,mais quando zac chegou lá................)

 

           De novo desculpa pelo atrazo das postagem e logo mais novo capitulo

         bjuxxxxxxxxxx e comentem

 

 

 

 

 

música: louca wanessa camargo
sinto-me: contente

publicado por baby may às 01:33

link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De karina a 16 de Janeiro de 2009 às 13:21
Zac e Vanessa a história está linda parabéns

beijos


De Ine a 16 de Janeiro de 2009 às 15:40
Adorei........vc escreve super bem.Esse capítulo está divino.Estou anciosa pelo próximo.Bjos!!!!


Comentar post